quinta-feira, 17 de março de 2016

UM VÍCIO,UM HOBBY...UM SEI LÁ!

Hoje não vou falar sobre algo que eu fiz,mas vou falar de algo que me estima muito...Sim eu muitas vezes me sinto uma estranha em meio de tantas mulheres que são apaixonadas por roupas,sapatos maquiagem,por favor nada contra. Na verdade eu até acho legal!!
Mas é que meu mundo ele gira ao contrário(é o que eu acho),sou louca por casa de armarinhos,pra quem não sabe é onde vende aviamentos,tipo fio,agulha,alfinetes,tecidos e tals..
Bom não vou sempre em armarinhos(não por falta de vontade),mas quando vou fico igual criança em sorveteria,quer todos os sabores,no meu caso se eu pudesse levaria a loja toda!
O Carlos fala que eu fico inventando moda,eu discordo. Até porque não invento moda,se inventasse estava em loja de roupa(rsrs)... Eu invento Arte,ou pelo menos tento!

Obs: O Carlos fala assim,mas ele apoia e até fala que ficou legal minhas maluquices,não sei se ele fala sério,mas eu aceito os créditos..




Outra paixão é flores,plantas,horta... Dessa o Carlos não reclama não,até compartilha essa paixão comigo. Qualquer verde me chama a atenção,os dois em uma floricultura chega a ser engraçado olha isso,perai olha aquilo!! As pessoas (as normais)vão no mercado fazer compras,nós vamos e paramos no setor de floricultura e ficamos um bom tempo,como eu disse minha casa é pequena mas verde é o que não falta,e sempre tem espaço pra mais uma plantinha!!








Desculpem algumas fotos então feinhas e desatualizadas,mas eu mostro como estão agora depois da nossa pequena reforma,que ainda está rolando... :(
É isso..foi muito bom compartilhar essas paixões com vocês e poder mostrar um pedacinho da nossa casa,que eu amo tanto..Beijooss


Nenhum comentário:

Postar um comentário