quinta-feira, 31 de março de 2016

Minha Princesinha...


Desde menininha nas minhas "brincadeiras de casinha" (que eram raras ,pois sempre preferi brincadeiras de menino) meus filhos sempre foram meninos ,então quando mulher sempre tive em mim que se eu tivesse filho seria menino. 
Então quando soube que estava gravida já sabia seria um menino com certeza,olhava roupinhas azuis, verdes... na verdade meu mundo ficou azul!
Até que dias antes da ultrassom,mudei de opinião e falei com minha mãe: "Mãe estou sentindo que vai ser menina,não sei porque,mas tenho essa impressão.
No dia da primeira ultrassom lá estava ela (Bianca) já estava com nome escolhido,me apaixonei sem dúvidas,e de azul meu mundo se transformou em rosa!
Quando ela nasceu pensei que seria difícil lidar com menina,pois eu cresci subindo em árvore,soltando pipa,jogando betes e futebol,raramente brincava de casinha,boneca e tals.
E de repente o instinto foi fluindo e o medo se acabando,cuidar dela era como cuidar de mim mesma e procurar fazer das minhas atitudes as melhores,pois eu sei que seria em mim que ela se espelharia.
Hoje algumas pessoas me falam: "Menina é melhor né? é mais companheira". Eu sinceramente não discordo,mas também não concordo.Filho é filho,independente do sexo. Tem que partir de nós sermos as melhores companhias brincar quando tem que brincar,educar,ser criança com eles.Eu particularmente agiria da mesma forma se fosse menino.
Nossa cumplicidade é tanta que ás vezes me enxergo nela,kkk,é até engraçado ela me dando bronca,parece uma mini Juliana!
Hoje a Bibia se transformou a minha melhor companhia,nos brincamos,conversamos e até brigamos(sim,quem não?).
Esses dias atrás fiquei escutando ela e minha sobrinha brincando,gente até chorei de emoção,quando escutei a Bia falar: Meu nome vai ser Juliana e eu trabalho na clínica,tá? E minha sobrinha respondeu: Não eu vou ser Juliana! No fim elas entraram em acordo uma seria Juliana e a outra seria Ju! Não tem orgulho maior do a gente saber que somos uma referência para os nossos filhos,independente como somos ou o que fazemos!
Hoje eu sei que a Bibia pode soltar pipa e jogar futebol sem deixar de ser uma princesa!!!
Deixo aqui essa minha experiência de mãe de menina..Beijoss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário